quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quando o modelo é o mestre

Recebi um convite do styling Davi Leite, também meu amigo, para fotografar a matéria que ele faria para a revista stilo. O tema era o fotógrafo Marcio Rodrigues. Pensando bem acho que eu me ofereci para fazer. Bom, fomos ao estudio Lumini, do qual ele é sócio juntamente com Marco Mendes, e resolvemos que faríamos as fotos na oficina pois queríamos sair do clichê fotografo/câmera/estudio.

É claro que fotografar quem te ensinou não é a tarefa mais tranquila do mundo, mas vale o teste, e a recompensa foi, além de fotos que me agradaram, ver uma delas sendo a foto de perfil dele. Uma pequena maneira de agradecer por tudo.

A matéria vocês encontram na revista impressa ou virtual, e as fotos vêem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário